Colisão: Em fuga com motocicleta, adolescente bate em ciclomotor e morre no Agreste Sergipano

Perseguição policial | 23.04.2015 às 15:08h

Após praticar ato infracional na cidade de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, acompanhado de comparsa, o adolescente Gutemberg Vital Tavares, 17 anos, provocou um acidente de trânsito na Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, no povoado Candeias, na zona rural do município Moitense, e acabou morrendo.


acidente adolescente motocicleta candeias Moita Bonita Sergipe acidente adolescente motocicleta candeias Moita Bonita Sergipe 

(FotoMais Notícias/WhatsApp)


O adolescente conduzia uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, de cor Preta, com placa de Malhador (SE), e estava fugindo da Polícia Militar depois de assaltar um veículo de duas rodas na companhia de outro jovem. Na tentativa de escapar da abordagem policial tomou como destino o município de Itabaiana (SE), enquanto o comparsa seguiu com o produto do roubo pela rodovia de acesso à Malhador, também no Agreste do estado.


acidente motocicleta adolescente candeias Moita Bonita Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Na fuga, o adolescente perdeu o controle da motocicleta e colidiu frontalmente com um ciclomotor que trafegava no sentido contrário com duas pessoas. No impacto, o jovem faleceu no local. Já os ocupantes da motoneta, identificados como Manoel de Jesus Lima, 43 anos, e Josefa Mendonça de Araújo, 26 anos, moradores do povoado Candeias, sofreram fraturas de membros e escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo conduzidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


acidente motocicleta Candeias Moita Bonita Sergipe


O adolescente era natural de Itabaiana, morava no povoado Rio das Pedras, no município serrano de Sergipe, e estava prestes a completar 18 anos, segundo informações do seu genitor.


A ocorrência foi registrada às 11h30min desta quinta-feira, dia 23, porém o corpo só foi recolhido pela Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite às 15 horas e consequentemente encaminhado para autopsia na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia