Na periferia: PM recupera motocicleta abandonada em bairro de Itabaiana

Com restrições | 22.04.2015 às 10:46h

Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, sediado em Itabaiana (SE), encontraram no bairro São Cristóvão, periferia da cidade, uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, com placa do município itabaianense, que se encontrava em situação de abandono.


A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 22, e o veículo de duas rodas foi localizado na Rua Ananias Antônio Machado, aos fundos da residência de número 70.


De imediato, os militares fizeram uma consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe e descobriram a existência de restrições por roubo e/ou furto. Em seguida, a motocicleta foi apreendida e o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. 


motocicleta tomada assalto Itabaiana Sergipe

 

Em outra ação da Polícia Militar, através da guarnição composta pelos Sargentos Bispo e Ferreira, além dos soldados Rennan e Lima, também foram recuperados por volta das 10 horas um ciclomotor Shineray, modelo 49CC Jet, de cor Preta, e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, de cor Vermelha, com placa de Nossa Senhora das Dores (SE).


Os veículos foram encontrados no povoado Gandu, zona rural de Itabaiana, e de acordo com consulta realizada pela militares, ambos possuíam restrições por roubo.

 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia