No feriado de Tiradentes: Ex-presidiário é flagrado com arma de fogo durante abordagem na BR-235

Fiscalização | 22.04.2015 às 08:02h

Em fiscalização de rotina na BR-235 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de terça-feira, dia 21, na Unidade Operacional de Itabaiana, no Agreste Sergipano, uma Pistola calibre 32, alimentada com quatro munições, que se encontrava de posse do ex-presidiário Wilton Nogueira, conhecido como "Boy", 36 anos.

wilton nogueira boy Itabaiana Sergipe

O flagrante ocorreu no momento em que os agentes deram ordem de parada a um veículo com placas do Estado de São Paulo e durante a revista foi localizada a arma de fogo na cintura do condutor.

Diante do flagrante, o motorista foi detido e consequentemente conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

Wilton Nogueira é natural de Itabaiana (SE) e já possui diversas prisões, inclusive sendo apenado com 44 anos de reclusão, acusado de participar da chacina contra três adolescentes ocorrida em maio de 2001 no município de Itabaiana, tendo os corpos das vítimas sido desovados na área rural do município de Fátima, no Estado da Bahia, no caso que envolveu o ex-delegado de polícia civil Antônio Ferreira de Matos Filho, conhecido como Toinho Toyota.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da PRF/SE

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia