No município de Simão Dias: Carga superior à meia tonelada de maconha é apreendida pela Polícia Federal em rodovia estadual

Denúncia | 20.04.2015 às 17:26h

No último sábado, dia 18, a Polícia Federal em Sergipe realizou barreira em uma rodovia de acesso à cidade de Simão Dias/SE, com o objetivo de verificar a informação de suposto tráfico de drogas que estaria sendo praticado por Manoel Marcondes Gomes dos Santos, 47 anos, natural de Salgueiro/PE.


Durante a diligência, os policiais federais deram ordem de parada a um veículo, tipo carreta, e na ocasião o motorista foi convidado a apresentar seus documentos pessoais, como também da carga.


maconha tabletes apreendida Simão Dias Sergipe


Em uma revista detalhada, a equipe policial encontrou 550 kg de droga (maconha) acondicionada em forma de tabletes no interior das várias caixas suspeitas e sem notas fiscais. O caminhão transportava cestas básicas.


Após o flagrante, foi dada voz de prisão e Manoel Marcondes foi encaminhado à sede da Polícia Federal na capital sergipana para a lavratura das formalidades de praxe.


Em seu interrogatório, o preso, que não possui antecedentes criminais, não informou o destino das caixas apreendidas, as quais foram carregadas no Estado de São Paulo.


O motorista foi indiciado por tráfico interestadual de drogas e encontra-se à disposição da Justiça Estadual, no entanto, a polícia dará prosseguimento às investigações visando esclarecer a propriedade e destino da droga apreendida.


Fonte: Comunicação Social - SR da Polícia Federal/SE

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia