Agreste Sergipano: Homicídio com emprego de arma de fogo é registrado na zona rural de Itabaiana

Violência | 17.04.2015 às 21:16h

No intervalo de apenas 72 horas o município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe, mais um jovem é alvejado a tiros fatalmente.


assassinato Itabaiana sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


No início da manhã da última quarta-feira, dia 15, a vítima foi José Gilton de Meneses, conhecido por "Pão com Ovo", 20 anos, morto por disparos de pistola calibre 380, no interior da casa de número 607 da Rua José Mesquita da Silveira, próximo ao CTP. Os tiros ainda atingiram a jovem Larissa Laís Santos Souza, 20 anos, no abdômen. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo submetida a procedimento cirúrgico.

 

"Pão com Ovo" era usuário de entorpecentes e possuía passagens pelo sistema prisional do Estado por roubo e violência doméstica.


assassinato Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O segundo registro de assassinato da semana ocorreu no povoado Agrovila, zona rural do município itabaianense, por volta das 19 horas desta sexta-feira, dia 17, tendo como vítima o jovem Mateus Cardoso dos Santos, conhecido pela alcunha de "Satanás", 16 anos.


Após a ocorrência a Polícia Militar foi comunicada do fato e uma guarnição se dirigiu para a localidade, onde os militares obtiveram a informação que o adolescente se encontrava na companhia de amigos sentado no muro do posto telefônico, quando um veículo parou em frente e dois indivíduos desceram com arma em punho, se identificaram como sendo policiais, ordenaram que ninguém corresse, depois seguiram em direção à vítima e efetuaram diversos tiros. Na sequência, a dupla fugiu para destino ainda ignorado, enquanto o jovem evoluiu a óbito no local em consequência dos ferimentos causados por disparos de pistola calibre 380 e ponto 40.


Na cena do crime a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística encontrou um aparelho de telefone celular e uma faca que se encontrava na cintura do adolescente.

 

Natural de Riachuelo (SE), o jovem residia no povoado Agrovila e era envolvido em atos infracionais. 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia