Em flagrante: Assaltante é dominado por populares após o mesmo atacar uma mulher no centro da cidade

Entregue à Polícia | 16.04.2015 às 17:50h

assalto Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Mais Noticias/WhatsApp)

 

Após ser flagrado por populares em prática de delito no centro da cidade de Itabaiana (SE), o indivíduo Fábio da Silva Santos, conhecido por "Queimadinho", 22 anos, foi dominado por populares e depois amarrado com uma corda até a chegada da Polícia Militar quando foi entregue a guarnição do Moto Patrulha do 3.º Batalhão do Agreste.


assalto Itabaiana Sergipe


O suspeito estava de posse de uma faca, tipo serra, quando abordou a senhora Adenilde da Conceição Santos e tomou sua bolsa em via pública.


Em socorro à vítima, os transeuntes perseguiram o delinquente e além de dominá-lo, conseguiram reaver os pertences da mulher. O fato foi registrado às 13 horas desta quinta-feira, dia 16, na Rua Jackson de Figueiredo, nas proximidades da Maternidade São José.


O indivíduo é morador do conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana. Ele já possui diversas passagens policiais por crime de roubo e furto e há dois meses saiu do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia