No Agreste Sergipano: Veículo ocupado por três pessoas cai em penhasco no município de Campo do Brito

Acidente | 12.04.2015 às 21:28h

Equipes do Corpo de Bombeiros, através do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM), sediado em Itabaiana (SE), resgataram na manhã deste domingo, dia 12, três ocupantes de um veículo Fiat, modelo Uno, licenciado em Santa Brígida (BA), que caiu em um penhasco, localizado na Serra dos Montes, no município de Campo do Brito, Agreste do Estado de Sergipe.


Devido à dificuldade de acesso ao local do acidente, os Bombeiros também contaram com a colaboração de populares no resgate às vítimas.

 

Acidente Serra dos Montes Campo do Brito Sergipe Acidente Serra dos Montes Campo do Brito Sergipe Acidente Serra dos Montes Campo do Brito Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O sinistro ocorreu no final da madrugada e somente por volta das 09h50min é que o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros quando um popular subiu a serra para colher ervas medicinal e encontrou um dos feridos caído ao chão, mesmo ferido tentou subir o local para pedir ajuda.


Os feridos identificados Gilvan da Hora Lima, 40 anos, condutor do automóvel, Agnaldo de Jesus e Jerusalém de Jesus, 32 anos, receberam assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Em seguida, dois foram encaminhados para os Hospitais Regionais de Itabaiana e Lagarto, e a terceira vítima, em estado considerado mais grave, foi levada no Helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Acidente Serra dos Montes Campo do Brito Sergipe 

(Foto: Comandante Virgílio/GTA)


Os três homens envolvidos no acidente são moradores do município de Itabaiana e há informações que eles estavam em uma festa na cidade de Campo do Brito, quando decidiram visitar o Cruzeiro na Serra dos Montes.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do Portal i9 Sergipe

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia