Perseguição: Motocicleta tomada de assalto em Pinhão é recuperada pela PM momento depois na BR-235

Prisão em flagrante | 11.04.2015 às 16:32h

Em uma ação de policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através da 2.ª Companhia do município de Carira (SE), uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, de cor Vermelha, com placa de Itabaiana (SE), foi recuperada na BR-235 momento depois de ter sido tomada de assalto no município de Pinhão (SE).


A PM tomou conhecimento da ação criminosa por volta das 14h30min deste sábado, dia 11. Em seguida, a guarnição formada pelo SGT Valdson e Dos Santos saiu em diligência e próximo a rodovia de acesso para o povoado Alagadiço, no município de Frei Paulo (SE), o suspeito foi interceptado e consequentemente preso.


prisão assaltante Frei Paulo Sergipe


O indivíduo identificado como Magno Lima de Jesus, 25 anos, é morador da Rua Sérgio Batista, bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), periferia de Itabaiana, e com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


prisão assaltante Frei Paulo Sergipe prisão assaltante Frei Paulo Sergipe


O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, em Itabaiana, onde o suspeito foi autuado em flagrante por assalto a mão armada e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanecerá custodiado na unidade policial à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia