Na BR-101: Colisão traseira envolvendo micro ônibus e caminhão deixa uma pessoa

Trânsito | 10.04.2015 às 18:38h

Caminhão carregado de frutas colidiu na traseira de um micro ônibus do transporte de passageiros que faz a linha Aracaju/Itaporanga D'ajuda (SE), por volta das 12 horas desta sexta-feira, dia 10, no Km 103 da BR-101, no município de São Cristóvão (SE).


O acidente deixou o saldo de uma pessoa morta e outras cinco feridas. Os lesionados foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Equipes do Corpo de Bombeiros também auxiliaram no resgate às vítimas.


BR-101 São Cristóvão Sergipe BR-101 São Cristóvão Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


O micro ônibus estava parado no acostamento da rodovia, onde realizava o desembarque de passageiros, quando o veículo de carga bateu em sua traseira. No impacto, o passageiro do caminhão identificado como Luiz Carlos da Fonseca Santos, 33 anos, faleceu preso às ferragens. O corpo foi removido para autopsia  no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana. O caminhão havia abastecido em Itabaiana (SE) e seguia com destino ao município de Estância, e além do motorista, ainda existia um segundo ajudante.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o motorista do veículo de carga tenha adormecido ao volante.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia