No Agreste Sergipano: Jovem é flagrado com arma de fogo e motocicleta roubada após ser perseguido pela PM

Denúncia | 10.04.2015 às 17:07h

Após a Polícia Militar receber a denúncia, através do número 190, informando a presença de dois jovens em atitude suspeita circulando pelas ruas da cidade de Macambira (SE) em uma motocicleta, sem placa, uma guarnição do Destacamento do município Macambirense saiu em diligência e como resultado foi apreendido um revólver, além de ser recuperada uma motocicleta com restrições de roubo e a prisão do jovem Jeferson Santos Oliveira, 19 anos.

 

Macambira Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)

 


Durante as buscas, os suspeitos foram surpreendidos na Rodovia SE - 255 e ao notar a presença da viatura policial o motociclista empreendeu fuga, sendo dispensada uma arma de fogo no trajeto.


Diante da situação foi solicitado apoio do 1.º Pelotão de Campo do Brito e na entrada para a cidade de Campo do Brito os indivíduos não obedeceram a ordem de parada e fugiram pela Rodovia João Paulo II em alta velocidade, quando o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu, após os militares efetuarem disparos de advertência para o alto. Na queda, o passageiro identificado pelo prenome de Júnior conseguiu se evadir pelo mato.


Macambira Sergipe Macambira Sergipe 

(FotosAscom/3.º BPM)


Depois de localizar o revólver calibre 32 com seis munições intactas e apreender a motocicleta, as guarnições seguiram para a residência de Jeferson Santos Oliveira no conjunto Hélio Mecenas, em São Domingos (SE), onde foi localizada a placa de identificação do veículo de duas rodas.


Em consulta, os policiais constataram que a motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, de cor Branca, havia sido tomada de assalto na quarta-feira, dia 08, no conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro (SE), na região Metropolitana de Aracaju.


A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar as 20h40min de quinta-feira, dia 09, e encaminhada para a Delegacia Plantonista em Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia