Atrás das Grades: Envolvidos em tiroteio que matou criança na Sexta-feira da Paixão se entregam à polícia

Em São Domingos (SE) | 09.04.2015 às 16:44h

Acompanhados de seus respectivos advogados, José Adenilson das Neves Cruz, 25 anos; Evandro Andrade de Jesus, conhecido pela alcunha de Índio, e Marcelo de Lima, se apresentaram na delegacia de Campo do Brito (SE) na tarde de quarta-feira, dia 08.


Os três se envolveram em uma troca de tiros na tarde de sexta-feira da Paixão, dia 03, no conjunto Hélio Mecenas, na cidade de São Domingos (SE), após uma discussão. O trio consumia bebida alcoólica quando aconteceu o desentendimento na calçada da residência de José Adenilson. Em seguida, foram efetuados disparos de arma de fogo e um tiro acertou a cabeça da criança Jeferson Lima dos Santos, 05 anos, filho de Adenilson, que se encontrava na sala da casa sentado no sofá.


O menino ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mesmo assim, não resistiu à gravidade do ferimento.


Menino morto bala perdida São Domingos Sergipe


Além de se apresentar à polícia, o pai da criança também entregou na delegacia um revólver calibre 38 que se estava em seu poder e que havia sido usado na troca de tiros.


menino morto bala perdida são domingos Sergipe


Natural de Itabaiana (SE), Marcelo de Lima era tio do menino e consequentemente cunhado de José Adenilson, enquanto Evandro Andrade é apenas amigo de Marcelo.


Após serem detidos, os suspeitos foram transferidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana, onde permanecem custodiados à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia