Denúncia: Jovem é detido por ameaça a transeuntes, desacato e resistência à prisão

ZONA RURAL DE ITABAIANA | 01.04.2015 às 14:55h

Por volta das 7h45min da manhã desta quarta-feira, dia 1.º, a Polícia Militar foi informada, através do número 190, da presença de um indivíduo na estrada do povoado Fazendo Grande, zona rural de Itabaiana (SE), de posse de uma faca promovendo ameaças contra crianças da comunidade.


Itabaiana Sergipe


Diante da denúncia uma guarnição se dirigiu até a localidade e ao chegar ao referido povoado encontrou um jovem com as características passada pelo denunciante. O jovem portava uma faca, tipo peixeira, na cintura e ao ser solicitado que fizesse a entrega da arma ele se negou e ainda desacatou os policiais. Em seguida, o indivíduo tentou correr, sendo necessária a intervenção da guarnição para contê-lo. Além da faca, os militares também apreenderam um canivete.


Itabaiana Sergipe


Identificado como Rosivaldo Faustino dos Santos, 28 anos, natural do Estado de Alagoas, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o genitor de uma criança já se fazia presente com o objetivo de registrar um Boletim de Ocorrência com o mesmo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia