Ação Criminosa: PM recupera motocicleta roubada e objetos tomados de assaltos em carro do transporte de passageiros

NO AGRESTE SERGIPANO | 31.03.2015 às 13:15h

A Polícia Militar de Sergipe, através do 1.º Pelotão de Campo do Brito com apoio de policiais do 3.º Batalhão do Agreste, conseguiu recuperar na noite de segunda-feira, dia 30, uma motocicleta Yamaha, modelo Fazer, de cor Branca, que havia sido tomada de assalto na cidade de Itabaiana (SE) momento antes da ação policial.


moto roubada Itabaiana Sergipe


Após serem comunicadas de uma tentativa de assalto na cidade Britense, as guarnições saíram em diligências quando dois indivíduos foram surpreendidos durante as buscas. Os suspeitos empreenderam fuga pela estrada velha do Brito, sendo perseguidos pelas viaturas, no entanto, a dupla resolveu abandonar a motocicleta e se evadiram pelo mato.


A ocorrência foi registrada por volta das 20h30min e obviamente, o veículo de duas rodas foi apreendido, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, a fim de serem adotadas as medidas pertinentes.


Assalto a carro do transporte de passageiro


Em outra ação registrada mais cedo, por volta das 18h30min, na BR-235, uma guarnição do Destacamento de Polícia Militar de Frei Paulo, em conjunto com policiais do 3.º Batalhão do Agreste, recuperou diversos objetos e uma quantia de R$ 496,00 (Quatrocentos e Noventa e Seis Reis), em espécie, subtraídos de ocupantes de um carro do transporte alternativo de passageiros.


assalto transporte passageiros Itabaiana Sergipe


A polícia recebeu a denúncia, através do número 190, da prática do delito e saiu em acompanhamento tático ao veículo e no município de Frei Paulo a guarnição foi prejudicada por um caminhão no momento da abordagem ao carro onde se encontravam os suspeitos. Ao perceber a presença das viaturas, a dupla desceu do veículo e se evadiu por um matagal existente na localidade.


assalto transporte passageiros Itabaiana Sergipe assalto transporte passageiros Itabaiana Sergipe


Na fuga, os suspeitos deixaram cair uma sacola contendo 11 aparelhos de telefones celulares, uma máquina fotográfica, duas carteiras porta-cédulas, o dinheiro referente à renda do transporte, além de um par de sandálias.


Os policiais realizaram buscas na região, porém os delinquentes conseguiram fugir sem deixar pistas que os localizassem.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia