Rodovia Estadual: Acidente no Agreste Sergipano envolve empresária natural de Itabaiana

COLISÃO | 29.03.2015 às 10:54h

Na Rodovia SE - 175, na Rota do Sertão, uma colisão envolvendo dois automóveis, sendo um Ford, modelo Fiesta, e outro Volkswagen, modelo Golf, causou lesões em seus respectivos ocupantes.


acidente Terra Dura Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Em um dos veículos se encontrava a empresária Lílian Carla, proprietária de uma loja de joias na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, acompanhada de suas filhas e a amiga. O outro veículo estava sendo conduzido por um jovem de pré nome Gilmar da cidade de Campo do Brito e seguia em direção a Ribeirópolis. Este ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido veio a colidir com o veículo de Lílian que se dirigia para Itabaiana.  


Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestaram assistência aos lesionados e depois foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. A empresária, juntamente com as filhas e a amiga, foi transferida para o Hospital São Lucas, também na capital sergipana.


Lilian Carla Teles Ribeiro 

(Foto: Reprodução/Rede Social)


Lílian Carla Teles Ribeiro, 35 anos, é natural de Itabaiana (SE) e reside na capital do Sertão há alguns anos, onde também atua no ramo de telefonia.


No local da ocorrência ainda esteve uma equipe do 3.º Grupo do Bombeiro Militar (3.º GBM) de Itabaiana, uma vez que houve vítimas presas às ferragens.


O acidente aconteceu por volta das 19 horas de sábado, dia 28, na altura do povoado Terra Dura, no município de Itabaiana, no Agreste do Estado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia