Violência: Irmão de vereador é brutalmente assassinado a golpes de faca em Tobias Barreto

FERIDO FATALMENTE | 28.03.2015 às 16:51h

Na madrugada deste sábado, dia 28, um jovem foi ferido fatalmente a golpes de faca dentro de uma residência no bairro Santa Rita, em Tobias Barreto, na região Sul de Sergipe.


Tobias Barreto Sergipe Assassinato Homicídio 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A vítima identificada como Kaic Ambrósio Dias Neto, 21 anos, estava consumindo bebida alcóolica na companhia de amigos quando por volta das 04 horas foi atingido diversas vezes por faca peixeira. O jovem foi socorrido e depois levado para o hospital local, porém devido à gravidade dos ferimentos, ele evoluiu a óbito momento depois.


Na mesma ação, um segundo jovem também ficou ferido e depois de ser conduzido à unidade hospitalar do município, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


O jovem Kaic Ambrósio era irmão do vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Tobias Barreto, João Olegário de Matos Neto, conhecido por "Gal de Filó".


O homicídio, como também a tentativa de morte, será investigado pela Polícia Civil, inclusive um dos suspeitos de participar do crime já está identificado. Ele se encontra foragido e a polícia realiza buscas na tentativa de prendê-lo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia