No Agreste: Veículo roubado na capital sergipana é localizado em assentamento no município de Malhador

AÇÃO DA PM | 28.03.2015 às 15:51h

Durante o policiamento preventivo, a Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou na manhã de sexta-feira, dia 27, no município de Malhador, no Agreste do Estado, um veículo Fiat, modelo Palio, licenciado em Aracaju (SE), que havia sido tomado de assalto na noite anterior no bairro Aruana, zona de expansão da capital sergipana.

Malhador Sergipe 

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A polícia foi informada por volta das 10 horas da manhã da presença de um automóvel em situação de abandono no Assentamento Dandara, situado no povoado Tabua, zona rural de Malhador. De imediato a equipe Leão 81, comandada pelo cabo Almeida, se dirigiu para o local informado e confirmou a veracidade da informação, sendo constatado ainda nos registros policiais que o veículo possuía restrições por roubo.

O carro estava com o para-brisa traseiro completamente destruído e no seu interior, os policiais encontraram oito cápsulas de munição calibre 380 deflagradas, além de um par de sandálias, uma camisa e pães espalhados no tapete.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o veículo foi usado no assalto a uma panificação na cidade de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, também na noite de quinta-feira, dia 26.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia