Combate ao crime: Prisões são efetuadas nos municípios de Itabaiana e Ribeirópolis em operação da Polícia Civil

NA MADRUGADA | 27.03.2015 às 09:02h

A operação foi realizada simultaneamente durante a madrugada desta sexta-feira, dia 27, em cumprimento a mandados de prisões expedidos pela justiça do Estado de Sergipe e culminou com diversas detenções nos município de Itabaiana e Ribeirópolis, situadas na região Agreste.


Entre os detidos de Itabaiana se encontra um jovem conhecido pela alcunha de Chinês, 18 anos. Ele é suspeito de envolvimento na morte do radialista Iran Machado, 56 anos, registrado no dia 22 de dezembro do ano passado na porta da residência da vítima na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana.


Envolvido nesse mesmo crime, a polícia já havia efetuado a prisão de Jefferson dos Santos Silva Chaves, conhecido por "Bodão", 22 anos, como também foi apreendido um adolescente envolvido na mesma ação.


presos Ribeirópolis sergipe 

(Foto: Ascom/Polícia Civil)


No município de Ribeiropolense foram presos sete homens e duas mulheres, investigados por crimes de assalto, tráfico de drogas e até mesmo homicídio, segundo informações da polícia.


Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana para consequentemente serem transferidos para Aracaju (SE), onde ficarão custodiados à disposição da justiça sergipana.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias  

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia