No mundo do crime: Jovem de Ribeirópolis é achado morto no interior baiano

TORTURADO | 26.03.2015 às 16:04h

Na manha última segunda-feira, dia 23, o jovem José Gilvan Costa dos Santos, 27 anos, foi encontrado morto por populares em um bairro periférico da cidade de Juazeiro (BA).


A vítima era natural do município de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe, e possuía passagens pela justiça, inclusive havia deixado à prisão recentemente.


O jovem também era suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no município ribeiropolitano, e por isso, se mudou para o interior baiano.


José Gilvan, conhecido como Quiquilo, era um morador de rua é além de usar drogas, era envolvido em crimes de roubo, de acordo com informações da polícia baiana.


Após tomar conhecimento do fato, familiares da vítima se deslocaram nesta quinta-feira, dia 26, para a cidade de Juazeiro a fim de fazer o reconhecimento do corpo e consequentemente providenciar sua remoção para a cidade de Ribeirópolis, porém em decorrência do jovem se encontrar com o rosto desfigurado, será necessário fazer um exame de DNA no Instituto Médico Legal (IML) e somente após o resultado haverá a liberação do cadáver para o sepultamento.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia