Ação Positiva: Dois veículos com restrições e uma escopeta são apreendidos pela PM

NO AGRESTE SERGIPANO | 25.03.2015 às 09:19h

O 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) obteve mais uma ação positiva na região Agreste de Sergipe nesta de terça-feira, dia 24, quando por volta das 22 horas, conseguiu de uma só vez recuperar dois veículos com restrições de roubo e ainda apreendeu uma escopeta de fabricação caseira.


Inicialmente, uma guarnição da 1.ª Companhia de Areia Branca, formada pelo SGT Pereira e Soldado Enilson, saiu em perseguição a um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Vermelho, com placas de Sergipe, sendo o mesmo interceptado no trevo de acesso para o município de Laranjeiras (SE), próximo à entrada para o povoado Pedrinhas. Entretanto, ao perceberem que estavam encurralados, os meliantes abandonaram e empreenderam fuga pelo canavial.

 

 

Areia Branca Sergipe Carro Roubado

 


Já a guarnição do 3.º BPM composta pelos soldados Santiago, Alves e Oliveira, seguia para dá apoio aos policiais de Areia Branca, quando encontraram um veículo Fiat, modelo Uno, em situação suspeita, onde se iniciou uma perseguição e durante o acompanhamento tático o motorista perdeu o controle da direção e consequentemente abandonaram o carro, empreendendo fuga também pelo canavial, na companhia de um comparsa.

 

 

Fiat Uno Roubado Alagoas

 


Em revista ao veículo, os militares encontraram uma escopeta de fabricação artesanal, enquanto dentro do outro automóvel foram localizados quatro pneus com os aros.

 

 

escopeta artesanal 

 


De acordo com informações levantadas pela PM, o automóvel Volkswagen havia sido tomado de assalto naquela mesma noite no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana (SE), enquanto o veículo Fiat foi roubado no Estado de Alagoas.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia