Sem identificação oficial: Corpo de nutricionista é liberado pelo IML para sepultamento

CARBONIZADA | 14.03.2015 às 09:03h

Nesta sexta-feira, dia 13, a família da nutricionista Vanessa Rúbia dos Santos assinou um termo de responsabilidade na Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) atestando o reconhecimento da vítima e retirou o corpo para ser sepultado mesmo sem o resultado do exame de DNA.

 

acidente BR-101 Itaporanga D'ajuda Sergipe


O material genético fornecido pelos familiares foi coletado na última quinta-feira, dia 12, em seguida, encaminhado para um laboratório especializado em Salvador (BA).

 

acidente BR-101 Itaporanga D'ajuda Sergipe


A nutricionista de 28 anos morreu carbonizada na manhã de quarta-feira, dia 11, em um acidente de trânsito no KM 111 da BR-101 Sul, próximo ao acesso para a cidade de Itaporanga D'ajuda (SE), quando uma carreta Bitrem carregada de produto inflamável colidiu com 11 automóveis e um caminhão ocasionando o incêndio de oito carros. A rodovia estava bloqueada em virtude de uma manifestação promovida pelo Movimento do Sem Terra (MST) provocando um congestionamento de aproximadamente 05 quilômetros e por falta de sinalização e visibilidade, o motorista não conseguiu frear a tempo. O acidente envolveu 12 carros e algumas vítimas ficaram presas às ferragens.


Além da nutricionista, também morreu queimados um motorista de táxi de prenome Raildo, morador da cidade de Simão Dias, e a empregada doméstica Maria José de Melo Santos, 41 anos, funcionária da família do Senador Antônio Carlos Valadares.


Os familiares das outras duas vítimas também forneceram o material genético para a realização do exame de DNA e os corpos permanecem no IML.


A nutricionista Vanessa Rúbia morava na capital sergipana e se dirigia em um veículo Ford, modelo Eco Sport, para a cidade de Itaporanga D'ajuda (SE), onde trabalhava na supervisão da área de alimentação nas escolas públicas do município. A jovem era funcionária de uma empresa terceirizada de alimentos, que presta serviço de nutrição ao município Itaporanguense.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia