Ações criminosas: Polícia Militar recupera quatro veículos com restrições de roubo em apenas um dia

INSEGURANÇA | 13.03.2015 às 20:05h

Somente nesta sexta-feira, dia 13, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, sediado no Agreste de Sergipe, recuperaram quatro veículos com restrições de roubo, sendo dois ciclomotores Shineray, uma motocicleta e um automóvel.

 

roubo ciclomotor Itabaiana Sergipe assaltos Itabaiana Sergipe


Os ciclomotores foram encontrados em Itabaiana. Um deles fora roubado por volta das 22h30min de quinta-feira, dia 12, e foi localizado pela equipe do Moto Patrulhamento na Vila de Zé de Melinha na Rua José Monteiro de Lima.

 

motocicleta abandonada Campo do Brito Sergipe 


Em Campo do Brito, entre os povoados Caatinga Redonda e Pau Queimado, o condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Preta, em atitude suspeita, abandonou o veículo após ser perseguido por uma viatura policial.


O fato foi registrado por volta das 13 horas e a motocicleta se encontrava sem a placa de identificação. A mesma foi recolhida para a Delegacia de Macambira.

 

assaltos Itabaiana Sergipe 


Na zona rural de São Miguel do Aleixo a polícia encontrou em uma estrada vicinal um veículo em situação de abandono. O automóvel trata-se de um Ford, modelo Eco Sport, de cor Prata, licenciado no Rio de Janeiro.


Com restrições de roubo, o veículo foi recolhido para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia