Arma de fogo: Mulher fica ferida em tentativa de homicídio contra o marido

EM ITABAIANA (SE) | 13.03.2015 às 13:15h

Duas sofreram ferimentos por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira, dia 12, durante tentativa de homicídio registrada no conjunto Gilton Garcia, conhecido como Mutirão, na periferia da cidade de Itabaiana, Agreste do Estado de Sergipe.

 

tentativa morte Itabaiana Sergipe tentativa morte Itabaiana Sergipe 


De acordo com informações passadas à polícia, o casal Dênisson Ferreira da Cunha, conhecido por Lourinho, 45 anos, e a esposa Maria Teles da Silva, 37 anos, se encontrava em casa quando um indivíduo chegou ao local e pediu um copo com água. A mulher se dirigiu à cozinha e ao retornar para servir ao desconhecido, o marido resolveu se certificar de quem se tratava e foi surpreendido pelos tiros efetuados pelo homem, atingindo a mulher na cabeça e o marido sofreu um ferimento de raspão no braço.


A Polícia Militar foi comunicada do fato e após a guarnição chegar à residência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou assistência às vítimas e seguida, foram levadas para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo que Lourinho foi liberado depois de receber o atendimento médico, enquanto sua esposa foi transferida no final da noite para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, com suspeita de fratura de crânio.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia