Abandonado: Veículo é recuperado pela PM em bairro periférico de Itabaiana

COM AVARIAS | 10.03.2015 às 08:21h

Por volta das 7h15min da manhã desta terça-feira, dia 10, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, através da guarnição de Rádio Patrulha, recuperou um veículo Volkswagen, modelo Saveiro, de cor Vermelha, que se encontrava em situação de abandono em um conjunto habitacional do bairro São Cristóvão, região periférica da cidade de Itabaiana (SE).

 

Carro Roubado Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom/3.º BPM)


O carro estava sem o para-choque dianteiro e sem as placas de identificação, além de apresentava algumas avarias, principalmente no capô. Diante da situação, o veículo foi rebocado para serem adotadas as medidas cabíveis.


O fato foi registrado durante a realização do policiamento ostensivo na cidade serrana e conforme as primeiras informações levantadas pelos policiais, o carro foi abandonado na localidade por dois indivíduos ainda não identificados.

 

Em consulta, a guarnição constatou que existência de restrições por roubo. O veículo foi tomado de assalto em 29 de dezembro de 2014 no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia