Empresário: Irmão de prefeita de município sergipano sofre sequestro relâmpago

AÇÃO CRIMINOSA | 10.03.2015 às 07:50h

O empresário José Sobral Garcez, irmão da prefeita de Itaporanga D'Ajuda, Maria das Graças, sofreu um sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira (09), por volta das 8h30. O empresário foi surpreendido por dois homens armados de pistola, que o renderam na porta de sua residência, localizada no Centro de Itaporanga.


Os dois sequestradores obrigaram o irmão da prefeita a entrar no carro dele, um Voyage de cor cinza, ano 2010, modelo 2011, e de placa NVH - 1350 de Itaporanga D'ajuda. Em seguida, os bandidos fugiram em direção a BR-101. Já na Rodovia Estadual Lourival Batista, os sequestradores resolveram liberar o empresário e seguiram em direção a Estância.


O empresário, que não sofreu nenhum tipo de agressão, caminhou alguns quilômetros até chegar ao Posto São Paulo, na BR-101. De lá, ele ligou para a casa dos familiares e pediu ajuda. Após alguns minutos familiares e amigos chegaram ao posto e socorreram o empresário, que já está em casa e passa bem. José Sobral Garcez é casado e pai de três filhos.


A ação dos bandidos movimentou policiais especiais do COPE (Comando de Operações Policiais Especiais), do 6º Batalhão da Polícia Militar e da 1ª Companhia da Polícia Militar, além da Delegacia de Itaporanga. A polícia continua mobilizada na tentativa de localizar os sequestradores e o carro do empresário.


A prefeita Gracinha, que se encontra em Brasília participando da mobilização nacional dos prefeitos, lamentou o ocorrido e agradeceu a Deus pelo irmão ter sido salvo.


"Soube do ocorrido através de minha família e fiquei apreensiva com o sequestro de meu irmão, mas agora estou mais tranquila ao saber que ele foi liberado e já está em casa com nossa família. Só tenho a agradecer a Deus por nada de ruim ter acontecido com meu irmão. Esperamos agora que a polícia localize os sequestradores e solucione o caso", diz a prefeita.


Qualquer informação sobre o carro deve ser comunicada à Polícia Militar pelo número 190, à Polícia Civil pelo número 181 ou à Polícia Rodoviária Federal pelo número 191.


Fonte: Assessoria da Prefeitura de Itaporanga D'Ajuda

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia