No IML: Corpos das vítimas de acidente de trânsito em Laranjeiras são identificados

AUTOPSIA | 05.03.2015 às 19:00h

Os corpos das seis pessoas mortas em acidente de trânsito envolvendo um micro ônibus da frota da Coopetaju (Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros de Aracaju) e um caminhão Mercedes Benz, tipo caçamba, com placas de Aracaju (SE), ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, dia 05, na Rodovia Estadual SE-090, conhecida como Rodovia do Cimento, no acesso do município de Laranjeiras à BR-101, foram oficialmente identificadas no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana, no período da tarde.

 

Acidente Laranjeiras Sergipe


Os mortos são Adriano da Silva Santos, conhecido como Adriano da Verdura, 39 anos, ex-vereador e motorista do micro ônibus; Jamile dos Reis Santos, 21 anos; Antônio Sérgio Santos Lima, 54 anos; Mayara Santos Lima Caldas, 20 anos; Ademilson de Jesus Santos, 55 anos, e Gicélia dos Santos Vieira, 49 anos, ambos passageiros do transporte alternativo e moradores do município de Laranjeiras, onde serão sepultados nesta sexta-feira, dia 06. Já o corpo do motorista será enterrado no cemitério Municipal de Nossa Senhora das Dores (SE).


O acidente


O micro ônibus havia saído do povoado Mussuca, em Laranjeiras, com destino à Aracaju, quando se chocou com a caçamba no trecho situado entre a Cimesa e o hospital do município laranjeirense.


Além das seis pessoas mortas no local, diversos outros passageiros ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. Os casos considerados mais graves, num total de 17 pessoas, foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto os menos complexos seguiram para unidade hospitalar de Laranjeiras.


No momento do acidente chovia bastante, o que pode ter ocasionado o sinistro. Na emoção da tragédia, populares relataram que o motorista do micro ônibus tentou forçar uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão. No impacto com a lateral da caçamba, o condutor do carro de passageiro teve o corpo dividido ao meio.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia