Crimes: Suspeitos de estelionato tentado, receptação, notícia falsa de crime e uso de documento falso são presos em Itabaiana

POLÍCIA CIVIL | 04.03.2015 às 23:18h

Por volta do meio-dia de terça-feira, dia 03, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) prenderam em flagrante Fabrício dos Santos Nunes, 32 anos, Jussilene Mendonça de Oliveira, 27 anos, e Marcos Antônio Mendonça de Oliveira, 28 anos, ambos são suspeitos de crime de estelionato tentado. O trio também é investigado por suspeita de envolvimento em crimes de receptação, notícia falsa de crime e uso de documento falso.


A prisão dos suspeitos ocorreu após uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Milita apreenderem na segunda-feira, dia 02, um ciclomotor em situação de abandono na cidade serrana do Agreste de Sergipe. No mesmo dia, a senhora Jussilene Mendonça de Oliveira procurou o Setor de Roubos e Furtos da unidade policial e registrou um Boletim de Ocorrência falso informando que sua motoneta havia sido roubada. Em seguida, de posse do documento, a mulher retornou momento depois à delegacia, juntamente com os demais suspeitos com o objetivo de recuperar o veículo de duas rodas, porém a polícia constatou de imediato que o verdadeiro dono do ciclomotor já houvera sido localizado.


Pressionada pelos fatos, a mulher confessou o crime e ainda revelou a participação dos outros suspeitos na adulteração do documento.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia