Arma de fogo: Polícia Militar apreende escopeta e jovens infratores são detidos

PORTE ILEGAL | 04.03.2015 às 13:02h

Foragido da Delegacia Regional de Polícia Civil desde o dia 31 de dezembro do ano passado e ainda suspeito de envolvimento em diversos delitos na cidade serrana, o jovem Gladston Wendel de Jesus Amaral, conhecido pela alcunha de "Turu", 19 anos, foi localizado por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da guarnição do Moto Patrulhamento, por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 04.


A ação dos policiais aconteceu no bairro Moita Formosa, na periferia de Itabaiana (SE), quando era realizado o policiamento ostensivo e foragido se encontrava na porta de uma casa na companhia de um comparsa identificado como José Carlos dos Santos Melo, 20 anos.

 

Itabaiana Sergipe


A dupla foi imediatamente abordada e em revista à residência, a guarnição localizou uma escopeta e quatro munições intactas. Além da arma de fogo, os policiais também apreenderam um aparelho de telefone celular pertencente a "Turu", onde existia uma foto de Márcio Tubaína. O mesmo é suspeito de ter assassinado sua genitora e por isso, a polícia acredita que Gladston Wendel planejava mata-lo.

 

Itabaiana Sergipe


"Turu" já cumpriu medidas socioeducativas no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju (SE), por atos infracionais semelhantes a homicídio e tráfico de entorpecentes. Já o comparsa é natural de Coruripe (AL) e também possui passagem na justiça de Santa Catarina (SC) por crime de espancamento e posse de drogas.


O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia