Maconha: Ex-detento é flagrado pela Polícia Civil de Itabaiana de posse de entorpecente

INVESTIGAÇÃO | 03.03.2015 às 16:14h

Com base em informações passadas pelo Disque-Denúncia 181 da Polícia Civil, agentes do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), sob o comando do delegado Marcelo Hercos, conseguiram flagrar na tarde desta terça-feira, dia 03, o ex-detento Alessandro dos Santos Maciel com um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de 27 tabletes de maconha prensada e devidamente embalada em papel alumínio para ser comercializada.

 

Maconha Itabaiana Sergipe


O flagrante aconteceu em uma residência da Rua B no conjunto José Luiz da Conceição, bairro São Cristóvão, periferia da cidade itabaianese, no Agreste de Sergipe, e com o suspeito os policiais também apreenderam uma caderneta com diversos nomes, possivelmente clientes devedores de drogas.

 

Maconha Itabaiana Sergipe


Nascido em Aracaju (SE) no dia 23 de outubro de 1986, Alessandro dos Santos Maciel deixou o Centro de Reintegração social de Areia Branca II (CERSAB- II), em Areia Branca (SE), no dia 14 de fevereiro de 2014 após adquirir o direito de cumprir a pena em regime aberto.


Após ser preso o ex-detento foi conduzido à unidade policial onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. Ele ficará custodiado na carceragem da delegacia à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia