Não resistiu: vítima de acidente com motocicleta em Frei Paulo, jovem morre em hospital

ACIDENTE FATAL | 03.03.2015 às 08:49h

Na tarde de segunda-feira, dia 02, o jovem Diego Oliveira da Silva, 26 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, vítima de acidente com motocicleta no município de Frei Paulo (SE).

 

acidente motocicleta Frei Paulo Sergipe


Com fraturas em membros inferiores e diversas lesões graves pelo corpo, o jovem foi socorrido e imediatamente levado para a unidade hospitalar, porém não resistiu.


O acidente foi registrado no final da manhã de sábado, dia 28, na rodovia SE - 412, que liga o povoado Alagadiço à BR-235, no município de Frei Paulistano.


Após a constatada do óbito, o corpo de Diego Oliveira da Silva foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para em seguida ser liberado para o sepultamento.


Outras ocorrências


O IML ainda registrou no plantão das últimas 24 horas outros seis corpos.


No Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), também faleceu o jovem José Wesley Dantas, 25 anos. Ele foi vítima de assassinato com emprego de arma de fogo na cidade de Japaratuba (SE).


No bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto (SE), o ex-detento Joel Sena Souza, 23 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência. A causa da morte, segundo o relatório da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística, foi espancamento.


Outro caso de espancamento foi registrado no município de Nossa Senhora do Socorro (SE) e teve como vítima o senhor Adaílton Estevão, 48 anos.


Já Welington Lima foi vítima de homicídio a tiros e o óbito também aconteceu no HUSE.


Na BR - 235, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), ocorreu a morte da senhora Maria Ivete de Souza, 71 anos. A aposentada foi vítima de atropelamento.


Outro corpo recolhido do Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) foi da octogenária Maria Bezerra Costa, 82 anos. A idosa foi vítima de queda da própria altura.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia