Flagrante: Polícia Federal apreende grande quantidade de maconha na Região Centro Sul de Sergipe

BARREIRA POLICIAL | 02.03.2015 às 23:22h

A Polícia Federal apreendeu neste domingo, dia 1.º, a quantia 618 kg de maconha e ao mesmo tempo foram detidas três pessoas durante a barreira policial montada em uma rodovia estadual no município de Simão Dias, região Centro Sul de Sergipe.


A droga estava sendo transportada no fundo falso de um carro, tipo Van, com adesivos de uma Associação de Deficientes e era escoltado por um automóvel Toyota, modelo Corolla, ambos com placas de São Bernardo do Campo (SE). No interior do carro os agentes ainda encontraram equipamentos para deficientes físicos como forma de esconder o entorpecente em possível fiscalização.


Para escapar da abordagem os motoristas tentaram manobrar os carros ao perceber a presença da viatura, porém os policiais conseguiram intercepta-los imediatamente e efetuaram as prisões de Adriano Cruz de Santana, 35 anos, natural de Ribeira do Pombal (BA), e os paulistas Severino Manoel dos Santos, 38 anos, e Fabiano Almeida de Souza, 39 anos.


De acordo com informações da PF, Fabiano Almeida de Souza estava em liberdade condicional e em 2013 já havia sido preso quando foi flagrado transportando meia tonelada de maconha.

 

O trio foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, onde se encontram à disposição da justiça. 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações da Assessoria de Comunicação Social da SR/SE.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia