No Agreste de Sergipe: Capotamento de automóvel na BR-235 deixa uma mulher e outras duas pessoas feridas

ACIDENTE DE TRÂNSITO | 02.03.2015 às 16:58h

Por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira, dia 02, um acidente de trânsito registrado no KM 18 da BR-235, próximo a Fazenda Boa Luz, entre os municípios sergipanos de Laranjeiras e Areia Branca, causou a morte de uma mulher e provocou ferimentos em outras duas pessoas.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio havia saído do município de Macambira (SE) com destino a Aracaju (SE) tentou forçar uma ultrapassagem em uma ponte e acabou colidindo na lateral de um veículo de cargas, quando o motorista perdeu a direção do carro, na sequência saiu da pista e capotou.


Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos em seguida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, inclusive a identificação dos pacientes não foi fornecida pela Assessoria da Unidade Hospitalar por solicitação dos mesmos.


Já o corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, para a realização da autopsia e consequentemente ser identificado pelos familiares.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia