Nas 24 horas: Oito pessoas são assassinadas na capital e no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 02.03.2015 às 11:14h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou no plantão das últimas 24 horas o assassinato de oito pessoas, sendo seis vítimas com emprego de arma de fogo e duas com faca peixeira.


Os corpos foram recolhidos durante o domingo, dia 1.º, na capital sergipana e interior do Estado.


No bairro São Carlos, em Aracaju, a vítima foi o jovem Genisson Vieira dos Santos, 18 anos. Ele morto a tiros em uma travessa da comunidade.


Na cidade de Itabaiana (SE), também foi registrado o assassinato de Rogeres Ramos de Lima Júnior, 29 anos. A vítima tinha envolvimento com crimes de roubo e tráfico de drogas.


O crime aconteceu na Avenida Manoel Francisco Teles, no bairro Eucalipto, e foi praticado por dois indivíduos que circulavam em um ciclomotor. O ex-presidiário foi alvejado por disparos de pistola calibre 380, próximo ao local onde morava.


Em São Cristóvão (SE), o empresário José Francisco Cury, 50 anos, foi encontrado morto com golpes de faca. O homem era natural do Estado de São Paulo e o corpo localizado no povoado Quissamã ao lado de um veículo Toyota, modelo SW4. Há suspeita que o empresário tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que alguns objetos do carro e pertencentes da vítima foram levados pelos criminosos.


Em Poço Redondo, Sertão do Estado de Sergipe, foi recolhido o corpo de Ismael Silva Souza, 28 anos. O jovem foi morto a golpes de faca peixeira.


No município da Barra dos Coqueiros (SE) o jovem Marcos Vinícius Santos, 18 anos, foi morto a tiros.


Na cidade de Nossa Senhora das Dores (SE) também registrada a morte do senhor Pedro Herculano Custódio, 58 anos.


O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante o assalto a um bar no loteamento Curral Velho, na periferia de Nossa Senhora das Dores, e após ser socorrido por populares foi encaminhado à Clínica de Saúde da Família, porém não resistiu ao ferimento.


Pedro Herculano Custodio era natural de Itabaiana (SE) e residia no município de Moita Bonita, Agreste de Sergipe.


Em Santo Amaro das Brotas (SE), mais um jovem foi vítima da violência no Estado de Sergipe. Após ser identificado como Clécio Ivan Barroso, 20 anos, o corpo foi recolhido para autopsia na capital sergipana.


Outra vítima de arma de fogo foi Josimar Santos Silva, 30 anos. O corpo foi recolhido da cidade de Estância (SE).


Acidentes de trânsito


Nas últimas 24 horas o plantão do IML ainda registrou outras três mortes de acidente de trânsito. As vítimas foram Franciel Monteiro Santos, 20 anos, recolhido do povoado Romão, em Boquim (SE); João Ferreira de Carvalho, 53 anos, proveniente do povoado Carro Quebrado, em Lagarto (SE), e um corpo do sexo masculino procedente do município de Itaporanga D'Ajuda (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia