Arma de fogo: Jovem é executado a tiros em via pública na periferia de Itabaiana

ASSASSINATO | 02.03.2015 às 07:11h

O ex-presidiário Rogeres Ramos de Lima Júnior, 29 anos, entrou para a estatística das mortes violentas no município de Itabaiana, Agreste de Sergipe.

 

Homicídio Itabaiana Sergipe


Por volta das 20h45min de domingo, dia 1.º, o jovem em conflito com a lei foi alvejado com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo após ser surpreendido pelos criminosos quando se encontrava na calçada de uma residência.

 

Homicídio Itabaiana Sergipe


O crime foi praticado na Avenida Manoel Francisco Teles, em frente ao número 354, no bairro Eucalipto, periferia da cidade serrana, e na cena a polícia recolheu diversas estojos de pistola calibre 380.


"Júnior' era natural de Itabaiana (SE) e residia na mesma localidade onde ocorrera o assassinato. Atualmente ele estava trabalhando com estivador no Mercado Hortifrutigranjeiro do município de Itabaiana.

 

OBS.: "De acordo com informações do pai da vítima, o filho não possuia nenhuma passagem pelo sistema do Estado e nunca cometeu nenhum tipo de delito, e sim, o jovem esteve preso uma vez devido a pensão alimentícia, fato que foi resolvido devidamente na justiça". As informações contidas na matéria foram fornecidas pela Polícia Militar após o registro do crime.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia