Luto: Corpos das jovens mortas em acidente no retorno do carnaval de Salvador são enterrados em Itabaiana

AGRESTE DE SERGIPE | 20.02.2015 às 13:40h

Aconteceram na manhã desta sexta-feira, dia 20, os sepultamentos dos corpos de Carla Aline Santos de Jesus, 30 anos, e Veronice Santos do Nascimento, 28 anos. O enterro foi realizado no Cemitério Municipal do povoado Pé do Veado, zona rural de Itabaiana (SE).

 

 

acidente Linha Verde Salvador 

(Foto: Carlos França/TV Sergipe)

 


As amigas morreram na última quarta-feira, dia 18, em acidente de trânsito no km 70 da rodovia estadual BA - 099, na região metropolitana de Salvador, quando retornavam do carnaval da capital baiana com destino à Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

 

 

acidente Linha Verde Salvador acidente Linha Verde Salvador 

(Fotos: Reproduções/Redes Sociais)

 


As vítimas residiam na cidade serrana de Sergipe. Carla Aline lecionava educação infantil no Colégio Magnus e Vera trabalhava como cabeleireira no Salão Dinâmico, na Travessa Francisco Porto, centro de Itabaiana.


As jovens viajaram para Salvador em um micro ônibus fretado, entretanto resolveram voltar de carona com amigos em um veículo Kia, modelo Cerato, com placas de Aracaju (SE), dirigido por Alisson Sabino Silva Souza, 20 anos. No carro ainda estava Talita de Cassia Santos, namorada do motorista.

 

 

acidente Linha Verde Salvador

 


O automóvel onde estavam às vítimas foi atingido frontalmente por um veículo Fiat, modelo Freemont, placas do Estado de Pernambuco. No local da colisão faleceu Carla Aline, enquanto Verinha foi socorrida e consequentemente encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas também não resistiu aos ferimentos.


Os demais ocupantes do carro com licença de Sergipe também receberam assistência no local do acidente e depois foram levados para a unidade hospitalar. Eles devem ser liberados ainda nesta sexta-feira para retornar à capital sergipana. O jovem Alisson Balbino sofreu fraturas de pé e mão e quando chegar a Aracaju passará por cirurgia em um hospital particular.


Na manhã de quinta-feira, dia 19, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde da do Estado da Bahia (Sesab) divulgou equivocadamente o falecimento da jovem Talita de Cássia, porém a informação foi desmentida logo em seguida, pela família.


Diferentemente do que já foi divulgado na imprensa e nas redes sociais, o veículo licenciado em Pernambucano era conduzido pela senhora Jussara Leila do Rêgo Figueiredo e ela estava em companhia de uma filha. A mulher também foi socorrida em estado de saúde considerado grave.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia