Violência: Terceiro homicídio é registrado na região da Invasão em apenas uma semana

ARMA DE FOGO | 19.02.2015 às 22:51h

No intervalo de apenas 72 horas ocorreram três mortes no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana (SE), e todos com emprego de arma de fogo.


A última ocorrência foi registrada por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 19, no conjunto Maria Coriza Bispo e teve como vítima o indivíduo conhecido com "Bodinho".

 

assassinato Bairro São Cristóvão Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O crime foi praticado em via pública por dois ocupantes de uma motocicleta e após atingir o alvo por diversas vezes a dupla fugiu em alta velocidade. Os suspeitos usavam tocas ninjas para dificultar a identificação.


"Bodinho" estava sendo investigado por suspeita de envolvimento com traficantes de drogas e crimes de roubos de ciclomotores na cidade serrana do Agreste de Sergipe.


A Polícia Militar foi comunicada do assassinato e na cena do crime à vítima foi identificado por um irmão como Jaílton Francisco de Lima, 28 anos. Ele era morador da Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, em Itabaiana.


Os casos anteriores aconteceram na noite de terça-feira, dia 17, quando o jovem Alexandro Moncorvo da Silva, conhecido por "Baiano", 23 anos, foi alvejado a tiros e faleceu no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

 

assassinato Bairro São Cristóvão Itabaiana Sergipe

 
O assassinato foi registrado na Rua A do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, e ainda deixou ferido o senhor Narcizo de Jesus Silva, que ao perceber a presença dos criminosos tentou livrar o filho da morte. O homem foi atingido por um disparo no braço superior.

 

assassinato Bairro São Cristóvão Itabaiana Sergipe


Já por volta das 20 horas de quarta-feira, dia 18, o ex-presidiário Everton Sebastião Vieira de Souza, conhecido por Bilú, 39 anos, trafegava na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima e na entrada para a comunidade conhecida como "Inferninho" também foi morto a tiros e morreu em via pública.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia