Insegurança: Tentativa de assalto a estabelecimento comercial termina com empresário e bandido feridos

AÇÃO CRIMINOSA | 19.02.2015 às 09:36h

No início da manhã desta quinta-feira, dia 19, um assaltante não identificado pela polícia, de posse de um revólver calibre 38, invadiu uma revendedora de pneus, localizada às margens da BR-235, em Itabaiana (SE), e momento após anunciar a ação criminosa efetuou um tiro contra o proprietário do estabelecimento comercial.


O fato ocorreu por volta das 8h40min dentro do escritório da loja e ao perceber o acontecido algumas pessoas que se encontravam no local evitaram a fuga do suspeito desferindo diversos golpes contra o mesmo com pedaços de madeira.


A vítima, identificada como Ednaldo Correia Teles, 49 anos, juntamente com o bandido, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

 

O comerciante apresentava um ferimento no abdômen, enquanto o criminoso foi golpeado diversas, principalmente na cabeça.  

 

Há informações passadas à polícia que o assaltante já havia investido criminosamente contra outra vítima, inclusive também efetuando disparos, que por sorte não foi alvejada. 

 

 

 

assaltante loja pneus Itabaiana Sergipe 

 

 

A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) com cinco munições intactas e uma deflagrada.

 

 

assaltante loja pneus Itabaiana Sergipe assaltante loja pneus Itabaiana Sergipe 

(Imagens do assaltante depois de ser contido por populares)

 


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia