Homicídio: Criminosos em ciclomotor executam ex-presidiário na periferia de Itabaiana

NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO | 18.02.2015 às 21:07h

Por volta das 20 horas desta quarta-feira, dia 18, o ex-presidiário Everton Sebastião Vieira de Souza, conhecido por Bilú, 39 anos, trafegava na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana (SE), quando foi alvejado a tiros e faleceu no local.

 

homicídio Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, dois indivíduos que circulavam em um ciclomotor foram os autores dos disparos. O crime ocorreu na entrada para a comunidade conhecida como "Inferninho" e a vítima residia na Rua José Inácio Machado, próximo ao local do delito.


"Bilu" possuía passagem pelo Sistema Prisional do Estado por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele também era suspeito de participação em um crime de homicídio na região.

 

homicídio Itabaiana Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Após efetuar aproximadamente 12 tiros, a dupla tomou destino ignorado, enquanto a polícia isolou a cena do crime para ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.


No intervalo de oito dias já ocorreram cinco homicídios no município de Itabaiana, totalizando seis assassinatos somente neste mês de fevereiro e todos com emprego de arma de fogo. Já no mês de janeiro foram registrados 11 homicídios e três latrocínios, roubo seguido de morte.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia