Homem é preso em flagrante após tentativa de homicídio em bar

DESENTENDIMENTO | 01.02.2015 às 19:30h

Desentendimento ocorrido em um bar na Praça da Feira, centro da cidade de Frei Paulo (SE), culminou em tentativa de homicídio com uso de faca peixeira.


O fato foi registrado por volta das 13h30min deste domingo, dia 1.º de fevereiro, tendo como vítima um homem conhecido pela alcunha de "Zé Bedeu". Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi encaminhado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro na cidade de Lagarto (SE).


Após tomar conhecimento da ocorrência, a guarnição composta pelo SGT Roberto e o Cabo Valter, lotados no Destacamento de Polícia Militar de Frei Paulo, saíram em diligência e logo em seguida prenderam o suspeito identificado como Inaldo Souza dos Santos, 34 anos. Além do homicídio tentado, Inaldo também é suspeito de agressão física contra uma segunda vítima que se encontrava no estabelecimento.

 

tentativa de morte Frei Paulo Sergipe


Inaldo Souza é natural de Santos (SP) e já cumpriu pena por quase dois anos por crime de homicídio em São Paulo. O suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE) para serem adotados os procedimentos formais.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia