Criminosos atiram em motociclista em tentativa de assalto na periferia de Itabaiana

INSEGURANÇA | 31.01.2015 às 20:30h

Circular na região periférica de Itabaiana (SE) está cada vez mais assustador, principalmente na localidade conhecida como Invasão, onde os criminosos têm atuado com mais frequência.

 

assalto Itabaiana 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


No final da tarde deste sábado, dia 31, o jovem William Ferreira de Jesus, conhecido como "Paulista", 25 anos, retornava do povoado Bom Jardim, zona rural, com destino à sede do município quando foi atacado por assaltantes na estrada da Fazenda Grande.


Como não obedeceu a ordem de parada determinada por dois indivíduos encapuzados, o motociclista empreendeu fuga e em seguida, os delinquentes efetuaram disparos com arma de fogo. O tiro acertou o pé da vítima.


O jovem é morador do Bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre) e conduzia um ciclomotor. Ele conseguiu fugir, no entanto, ao chegar à Rua José Mesquita da Silveira, centro da cidade, caiu próximo ao CTP. A vítima recebeu assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

 

assalto Itabaiana 

(Foto: Arquivo - Mais Notícias/WhatsApp)


Recentemente, na mesma localidade, o fotógrafo Valmir Francisco Bispo Lima, 36 anos, foi morto a tiros ao tentar fugir da ação de criminosos.


Valmir fotógrafo residia no povoado Bom Jardim e o fato ocorreu no último dia 17 por volta das 19 horas quando ele passava pelo local em uma motocicleta. Atingido por dois tiros nas costas, ele morreu na hora.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia