Jovem em conflito com a lei é morto a tiros em Itabaiana

NO AGRESTE DE SERGIPE | 30.01.2015 às 15:51h

Com diversas passagens pela justiça por envolvimento em crimes de assalto, o jovem Raí da Silva Costa, 19 anos, encerrou o seu ciclo aqui na terra ao ser morto a tiros no final da manhã desta sexta-feira, dia 30.

 

assassinato itabaiana sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O assassinato foi registrado pela polícia no Loteamento Luiz Gonzaga, localizado às margens da Rodovia João Paulo II, na saída de Itabaiana para o município de Campo Brito, Agreste de Sergipe. Na cena do crime foi constatada existência de ferimentos causados por arma de fogo, além de sinais de agressão.

 

assassinato itabaiana sergipe 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


Raí residia no Bairro Campo Grande, periferia da cidade serrana, e havia deixado a prisão recentemente.


Outras mortes


Em menos de 24 horas foram registradas em Aracaju (SE) e também no interior do Estado as mortes de outros três outros ex-presidiários.


No Bairro Porto D'areia, na cidade de Estância (SE), a vítima foi o jovem Carlos André Vieira dos Santos. Em liberdade condicional há apenas 30 dias, Carlos André morto por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, dia 30. O ex-presidiário foi assassinado a tiros dentro do quarto da própria residência.

 

homicídio Nossa Senhora do Socorro Sergipe 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Já no início da manhã, um homem identificado como Alexandre Egídio Custódio, 40 anos, morreu em via pública após ser alvejado por disparos de pistola 380.


O crime aconteceu no Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e de acordo com informações passadas à polícia pela família, a vítima deixou o presídio há dois dias, onde cumpriu pena por crime de homicídio. Ele também era usuário de entorpecentes.


Outra morte de ex-presidiário foi registrada no Conjunto Padre Pedro, no Bairro Santa Maria, Zona de Expansão de Aracaju (SE), na noite de quinta-feira, dia 29, tendo como vítima um de 19 anos.


A ação foi praticada por duas pessoas em uma motocicleta e ainda vitimou outro jovem de 23 anos, que se encontrava na companhia do ex-presidiário.


O jovem em conflito com a lei morreu no local, enquanto a outra vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas também não resistiu.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia