Estudante é morta com tiro na cabeça em tentativa de assalto em frente a Escola Estadual

INSEGURANÇA | 29.01.2015 às 08:04h

estudante morta assalto Aracaju 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

A jovem Gabriela da Purificação Silva dos Santos, 18 anos, morreu tragicamente na noite de quarta-feira, dia 28, no conjunto Bugio, zona Norte de Aracaju (SE), após ser abordada por menores infratores em tentativa de assalto.


A dupla queria roubar o aparelho de telefone celular da vítima quando a mesma se assustou e correu. Em seguida, um dos adolescentes efetuou um tiro e acertou a cabeça da estudante. Gravemente ferida a jovem caiu em via pública e de imediato populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), porém ela evoluiu a óbito momento depois, enquanto os delinquentes conseguiram se evadir antes da chegada da polícia à cena do crime.

 

estudante morta assalto Aracaju 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O crime ocorreu por volta das 21 horas na Avenida Centenária quando a vítima saia da Escola Estadual Jornalista Paulo Costa, onde cursava o Ensino Médio.


O corpo de Gabriela foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana. A jovem residia no Jardim Centenário e era natural do município de Frei Paulo, onde terá os restos mortais enterrados.


IML


No plantão das últimas 24 horas ainda foram registradas as mortes de Saionara Feitosa de Moura Santos, 18 anos, e cometeu suicídio por envenenamento em sua residência no Jardim Centenário, em Aracaju (SE); Everaldo Freitas de Oliveira Sobrinho, 54 anos, e também morreu por ingestão de veneno. Ele se encontrava internado no Hospital São Lucas, na capital sergipana; José Adelson Alves da Silva, 25 anos, foi assassinado a golpes de faca no município de Neópolis (SE) e de uma criança do sexo feminino, vítima de afogamento em Brejo Grande (SE). O corpo foi recolhido do local da ocorrência sem identificação por falta de documento.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia