Suspeitos de assaltarem adolescente são presos no município de Frei Paulo

EM FLAGRANTE | 29.01.2015 às 00:01h

Em uma ação conjunta, policiais Civis e Militares Delegacia de Frei Paulo conseguiram prender na noite de terça-feira, dia 27, dois indivíduos suspeitos de crime de assalto no povoado Mocambo, zona rural do município Frei Paulistano.

 

Presos Frei Paulo Assalto 


A dupla, identificada como Edson José da Silva, 31 anos, e José Cleverton dos Anjos Santos, 28 anos, trafegava em uma motocicleta e a prisão ocorreu momento após o roubo de um aparelho de telefone celular tendo um adolescente do referido povoado como vítima.


De acordo com informações da polícia, o veículo de duas rodas era conduzido por Edson José e com ele foi encontrada uma pistola cromada de vacinação para animais. Já com o comparsa os policiais localizaram o aparelho celular pertencente à vítima.


Edson José da Silva estava em liberdade desde o dia 09 de dezembro de 2014, depois de cumprir pena por assalto cometido na cidade de Campo do Brito (SE) em 12 de abril de 2013, quando à época foi preso em flagrante e condenado a 10 anos, 10 meses e 18 dias em regime fechado.


Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana (SE), de onde serão transferidos para o presídio.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia