Homem é encontrado morto às margens de rodovia com perfurações de tiros

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE | 27.01.2015 às 10:05h

No início da manhã desta terça-feira, dia 27, um homem identificado como Osvaldo Batista, 36 anos, foi encontrado morto às margens da Rodovia Papa João Paulo II (SE-170), no município de Lagarto (SE) com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

 

homicídio Fazenda Lagarto Sergipe 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


A vítima era conhecida pela alcunha de "Manchão", morava no povoado Urubutinga e seguia para a Fazenda Tamburi, zona rural de Lagarto, que fica nas proximidades do local do crime, quando foi alvejado pelos tiros.


O homem deixa esposa e um menino de 06 anos. A polícia ainda não tem informações de como ocorreu o assassinato e qual a motivação.


Acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística esteve na cena do crime e após o local ser periciado, o corpo foi removido para autopsia na capital sergipana.


IML


O plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, registrou o recolhimento de outros 14 corpos durante as últimas 24 horas, dos quais cinco pessoas foram mortas com emprego de arma de fogo, cinco mortes aconteceram no trânsito, três homicídios causados por golpes de faca, além de um afogamento.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia