Adolescente, vítima de atentado em Itabaiana, não resiste aos ferimentos

NA ESTATÍSTICA DA VIOLÊNCIA | 27.01.2015 às 07:50h

A morte do adolescente Carlos Eduardo Santos, 16 anos, constatada na madrugada de sábado, dia 27, aumentou a estatística da violência neste mês de janeiro no município de Itabaiana, Agreste do Estado de Sergipe.


O jovem foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após dar entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, na noite do último sábado, dia 24, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

 

adolescente morto Itabaiana Sergipe 

(Foto: Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


O adolescente era morador da Rua São Domingos e se encontrava na residência de número 212 na Rua Josias da Silva Nunes no Bairro São João, periferia da cidade de Itabaiana, na companhia de diversos outros jovens quando um grupo de seis indivíduos encapuzados que ocupavam dois veículos, sendo um modelo Gol e outro Corolla, de cor Preta, chegou ao local e vários disparos foram contra os ocupantes do imóvel, deixando quatro pessoas gravemente feridas, enquanto Carlos Alberto das Chagas Oliveira, 24 anos, faleceu no local.


Permanece ainda internado no HUSE, na capital sergipana, o outro adolescente Daniel dos Reis Santos, 15 anos.


As outras vítimas alvejadas pelos tiros foram Karoline Aparecida Melo Oliveira, conhecida como Carol, 21 anos, moradora da casa onde ocorreu o atentado, e Leomarques Santos Oliveira, 18 anos, residente no povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana.


De acordo com denúncias de moradores da comunidade, a residência servia de ponto de encontro de jovens para venda e consumo de entorpecentes. Após o ocorrido a polícia encontrou diversas fotos dos jovens exibindo armas de fogo.

 

atentado jovens itabaiana sergipe atentado jovens itabaiana sergipe 

(Fotos: Reproduções/Celulares)


Desde o início do ano de 2015 já foram registrados 10 homicídios e 03 latrocínios, roubo seguido de mortes, ambos com emprego de arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia