Ação criminosa deixa uma pessoa morta e quatro feridas na periferia de Itabaiana

NOITE DE TERROR | 25.01.2015 às 11:21h

Na noite de sábado, dia 24, uma reunião entre amigos acabou com uma pessoa morta e outras quatro ficaram gravemente feridas por disparos de arma de fogo.


A ação criminosa aconteceu pouco depois das 21 horas na residência de número 212 na Rua Josias da Silva Nunes no Bairro São João, periferia da cidade de Itabaiana, Agreste do Estado de Sergipe, e segundo informações obtidas por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), um grupo de seis indivíduos em dois veículos, sendo um modelo Gol e outro Corolla, de cor Preta, chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra os ocupantes da casa.

 

Itabaiana Sergipe Bairro São João 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Os tiros acertaram o jovem Carlos Roberto das Chagas Oliveira, 24 anos, na cabeça e ele morreu na hora, enquanto Karoline Aparecida Melo Oliveira, conhecida como Carol, 21 anos; Carlos Eduardo Santos, 16 anos; Daniel dos Reis Santos, 15 anos, e Leomarques Santos Oliveira, 18 anos, foram socorridos, em seguida, levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo que, em virtude da gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, os jovens Daniel, Carlos Eduardo e Karoline Aparecida, enquanto Leomarques, morador do povoado Agrovila, zona rural do município itabaianense, não necessitou de transferência.


De acordo com denúncias de moradores da localidade, a casa onde ocorreu o fato servia de ponto de encontro de jovens para consumo de entorpecentes.


O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia