Marchante morre em hospital de Aracaju após ser alvejado a tiros em tentativa de assalto e criança é ferida por bala perdida

INSEGURANÇA | 25.01.2015 às 10:18h

Por volta das 20h30min de sábado, dia 24, o marchante José Lucivaldo Oliveira Andrade, conhecido por "Vadinho", 48 anos, reagiu a uma tentativa de assalto quando circulava no Bairro Bananeira em uma motocicleta e foi abordado por três indivíduos encapuzados.


A vítima tentou escapar da ação criminosa e foi alvejado a tiros. Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e lamentavelmente faleceu na madrugada deste domingo, dia 25.


"Vadinho" era filho de Zé Tapioca do povoado Terra Dura e residia na Avenida João Teixeira, em Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Durante a ação dos marginais um menino de 11 anos acabou atingido por uma bala perdida. Ele também foi encaminhado para a unidade hospitalar da cidade serrana.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia