Carioca preso pela PM em Itabaiana com arma de fogo era procurado pela justiça

NOME FALSO | 24.01.2015 às 08:07h

 Carioca Preso Itabaiana Sergipe

 

O jovem Robson Leão Cabral, conhecido como Bicudinho, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar na última quinta-feira, dia 22, na Rua Alemar Batista de Andrade, conhecida como desvio do bairro da Torre, periferia de Itabaiana (SE), quando circulava pela localidade na garupa de uma motocicleta conduzida por Adelson de Souza Carvalho, 21 anos, natural de Itabaiana.


A dupla foi abordada após a guarnição perceber uma atitude suspeita e na revista pessoal os militares localizaram um revólver calibre 38 sem munições, que se encontrava em posse do passageiro.


Mediante o flagrante, o suspeito se identificou para os policiais como sendo Juan, no entanto quando a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil ficou constatado que o mesmo havia dado um nome falso e em seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto.


Robson Leão é natural de natural de Jacarepaguá (RJ), está morando no Estado de Sergipe existem 03 (Três) anos, já possuía passagem pelo sistema prisional e atualmente tinha como endereço o povoado Guidinha, em Areia Branca (SE).

 

 Preso Itabaiana Sergipe Revolver


O condutor da motocicleta, Adelson de Souza Carvalho é natural de Itabaiana (SE) e respondia em liberdade por crimes de tráfico de entorpecentes e homicídio.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia