Dupla é flagrada por policiais militares com arma de fogo na periferia da cidade de Itabaiana

RONDAS | 22.01.2015 às 22:38h

Dois jovens circulavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, pelo bairro Miguel Teles de Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana (SE), quando foram abordados por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) durante rondas preventivas de combate ao crime.

 

arma de fogo Itabaiana Sergipe


Os militares fizeram uma revista pessoal e localizaram um revólver calibre 38 sem munições. A ocorrência foi registrada às 16 horas desta quinta-feira, dia 22, pela guarnição formada pelo subtenente Welton e os soldados Fagundes, J. Santana e Rennan na Rua Alemar Batista de Andrade, conhecida como desvio do bairro da Torre.

 

arma de fogo Itabaiana Sergipe


A dupla identificada como Adelson de Souza Carvalho, 21 anos, natural de Itabaiana, e Juan Leão Cabral, 22 anos, natural de Jacarepaguá (RJ) e morador do povoado Guidinha, no município sergipano de Areia Branca, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


O carioca declarou à polícia que reside há apenas um mês em Areia Branca, porém já morando no Estado de Sergipe existem 03 (Três) anos. Ele viajava como passageiro da motocicleta e assumiu ser o dono da arma.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia