Delegado desiste de assumir a coordenação da Delegacia Regional de Polícia Civil

PROBLEMAS ESTRUTURAIS | 22.01.2015 às 16:31h

Após o adiamento por duas vezes, o delegado de Polícia Civil Marcelo Hercos Lyrio desistiu oficialmente de assumir a coordenação da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

 

marcelo hercos delegado itabaiana 

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


Inicialmente, a vinda do delegado para o município serrano estava prevista pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) para o dia 1.º de dezembro de 2014 para ocupar o lugar da delegada Michele Araújo dos Santos, porém ele entrou em gozo de férias e a data teve de ser adiada para o dia 05 de janeiro deste ano.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da SSP/SE, problemas de ordem pessoal impediram o delegado de assumir a função, no entanto há informações que os problemas estruturais e a falta de agentes civis para compor as equipes de investigação e captura teria sido o principal motivo de sua desistência.


Desde a saída da delegada Michele Santos, responsável pela coordenação e pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, e do delegado João Eduardo que respondia pelo Setor de Roubos e Furtos, que a unidade policial conta apenas com os trabalhos dos delegados Néviton Rodrigues no Setor de Entorpecentes e Alan Faustino no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa.


O nome do próximo coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana ainda não foi definido pelo comando da SSP/SE.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia