Adolescentes sofrem ferimentos por arma de fogo durante perseguição policial

ATOS INFRACIONAIS | 22.01.2015 às 08:05h

Suspeitos de praticarem atos infracionais, semelhantes a roubo, na cidade de Frei Paulo (SE), dois adolescentes acabaram feridos por tiros durante tentativa de fuga conduzindo uma motocicleta.


Os adolescentes de 16 anos, natural de Itabaiana (SE), e de 17 anos, natural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE), são suspeitos de abordar transeuntes com emprego de arma de fogo com o intuito de subtraírem aparelhos de telefones celulares.


A ação dos menores chegou ao conhecimento dos policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM) e de imediato uma guarnição composta pelo SGT Valdson e o soldado Dos Santos, saiu em diligência e quando das buscas os infratores foram perseguidos por uma estrada vicinal de acesso ao município de Ribeirópolis (SE).


Os adolescentes não obedeceram a ordem de parada e o passageiro ainda efetuou disparos contra a viatura, provocando reação dos militares e eles acabaram sendo alvejados pelos tiros.


O fato ocorreu no início da noite de quarta-feira, dia 21, e os suspeitos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois conduzidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


Em poder da dupla a polícia encontrou 03 (Três) aparelhos de telefones celulares e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo 02 (Duas) deflagradas e 04 (Quatro) intactas.


O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia